28.10.13

Bem vindo(a) ao meu novo mundo


Primeiramente gostaria de dizer que não vou me apresentar, alias, vou sim, me chame de M (de metamorfose, essa mesma que eu sofri).
Não ia dizer que sou mulher, porém o meu template me entrega, ele é fofinho assim pra dar um contraste no meio de tanta tristeza e desgraça que será postado aqui.
Eu queria dizer também que eu não era assim, eu sempre fui uma criança alegre, mesmo com todos os meus problemas que eu tinha (apanhei constantemente do meu pai) eu ainda assim era feliz.Sim, meu pai foi violento comigo na infância, mas não do tipo sexual, jamais, ele por mais canalha e maldoso que fosse as vezes, ainda sim era meu pai, me amava e nunca faria isso, alias ele repudia esse tipo de comportamento. Enfim, pai é pai e eu o amo mesmo assim. Mas a minha história, o que me levou a criar o blog com esse nome foi o trauma que tive ano passado quando sofri um assalto junto ao meu namorado. Não só isso, o fato de eu ja ser bem depressiva antes ajudou muito. Eu desde então não sou a mesma, hoje mesmo logo cedo tive um ataque de pânico quando um homem reformava a casa do lado e pensei ser bandidos entrando na minha, acordei e não dormi mais. Acho que isso me abala um pouco todo os dias. Eu tenho sofrido, e muito, com tudo o que acontece comigo desde aquele dia.
Paralisia do sono, você já teve? eu tenho todas as noites quase, você jé acordou desesperado porque sentiu alguém te sufocar? eu acordo direto. Não tenho mais paz na minha vida, e pra vocês terem uma ideia do que eu to falando é sério : eu não consigo sair na rua sem ter medo absurdo de pelo menos 2 pessoas por dia. Isso, pode rir, pra você eu sou louca.
Mas, você não me conhece, apenas sabe o que eu escrevo aqui e te permito saber. Pois então, vou te contar mais coisas sobre como descobri a maldita síndrome do panico e sofro todos os dias com ela.
Eu não confio mais nas pessoas, isso mesmo, pra mim muitas delas querem me fazer mal. Eu não durmo muitas noites pensando que vão entrar na minha casa, eu não vou á um passeio no mato porque tenho medo de ser morta. Muitas vezes, deixo de sair porque tenho medo de não voltar pra casa.
Para algumas pessoas eu sou louca, tenho sérios problemas mentais, mas pra quem tem essa doença, porque sim, isso é uma doença, faz muito sentido cada palavra que escrevo aqui.
Não é fácil saber que você tem esse tipo de coisa, tem dias que eu nego firmemente e acredito que estou bem, que sou normal. Mas é só alguém dizer pra mim algo relacionado a facas, armas ou morte que eu já fico com medo.
E não é esse medinho que barata que mulher sente, é medo de deixar você paranoico, de te fazer chorar e implorar pra Deus não te deixar morrer, é medo de ir embora, de perder quem você ama.
Eu sinto isso TODOS os dias da minha vida.
Aí você se pergunta,  qual motivo de você criar isso aqui? quer aparecer? Não, definitivamente não. Eu quero apenas mostrar pra todo mundo como é sentir o que eu sinto, estar no meu lugar e viver o que eu vivo. Muitas pessoas ao ler vão se identificar comigo, outras sentirão pena, algumas vão rir da minha cara, mas todas, todas elas vão começar, nem que seja pouquinho, a entender o que é a vida de quem tem Síndrome do Pânico.
Se você leu até aqui quero agradecer de coração, você não sabe como é difícil escrever tudo o que eu sinto,  tudo o que eu penso. <3

2 comentários:

  1. muiiito tenso, mais você já procurou um médico?
    Talvez esse blog possa te fazer bem, pois assim vc pode escrever oque está sentido, e o sem se identificar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fico feliz em saber que alguém leu o que escrevi.
    Não procurei médicos pois não quero que me encham de remédios. Já tomo muitos.
    E sim, o blog é uma maneira de eu expor meus sentimentos. <3

    ResponderExcluir

© New Panic | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com