29.10.13

As delícias da depressão.


A depressão é mutante, é íntima de cada pessoa, é uma só e ao mesmo tempo várias.
A depressão é vontade de viver e não saber, é vontade de ser feliz e temer.
Não sei se você é depressivo, mas eu sou. E nisso eu me acabo todos os dias. Não ache que as pessoas PEGAM depressão, elas na verdade ganham.
Ganham dos outros que não conseguem entender que fazem mal á ela. A depressão é puramente maldade humana acumulada.
Depressão é também aquela angustia no peito que só passa quando você come algo bem doce, bem doce mesmo, assim como eu faço: sorvete com mel <3
Muitas pessoas tem a ousadia de dizer que é doença, mas se for é causada pelo homem.
Depressão é chegar em casa e todo dia brigar com sua mãe, é ouvir sua irmã dizer que te odeia e quer você morra, é ouvir da sua mãe que ela já não te ama mais como antes, é mesmo assim amar como se nada disso fosse verdade.
Digo também que é causada pela falta de carinho, pela falta de atenção.
Parece que não, mas eu vejo nos olhos das pessoas o quanto elas são felizes quando não estou perto, o quanto estão bem sem a minha presença e associo tudo o que acontece de mal na vida delas comigo.
Muita coisa mudou desde que eu resolvi crescer, minha vida era bem mais fácil quando era menor e tinha meus avós do meu lado, não é fácil ouvir certas coisas de quem você ama, eu mesma, não sei enfrentar as coisas.
Já pensou como seria o mundo se você não existisse? Eu penso isso todos os dias e francamente ele seria bem melhor. Não vou me matar, claro que não, pois por mais que eu sinta vontade de morrer eu ainda sou covarde demais pra isso, e também talvez porque eu ainda amo pessoas e o sentimento de amar alguém me faz querer ficar, não viver, mas apenas ficar e ver no que minha vida vai dar.
Se você leu até aqui, fico agradecida. <3

0 comentários:

Postar um comentário

© New Panic | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com