13.10.14



Tem muito tempo que eu já não me sinto mais viva.
Eu poucas vezes tenho motivos pra sorrir, pra ser feliz.
Tem muita merda acontecendo na minha vida e eu só queria dar um tiro na minha cabeça e acabar logo com tudo isso, "talvez eu nem faça falta"é o que mais penso nesses dias.

Eu não tenho mais vontade de comer, de sair, de fazer nada. Só quero ficar no meu quarto e esperar a morte. Outro dia tive um surto de pânico, estava sozinha em casa e comecei a me desesperar, liguei pro meu namorado pra ouvir a voz dele e tentar me acalmar mas não deu.
As vezes acho que minha mãe seria mais feliz sem mim. Minha mãe está doente, provavelmente está ficando louca e está me deixando também.

0 comentários:

Postar um comentário

© New Panic | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com