23.6.14

Um dia após o outro.

Mais uma vez briguei com minha mãe, e ela como sempre, me disse coisas horríveis.
É difícil ser mandado embora de casa, pior ainda voltar. Pior que tudo? Ser mandado de novo todos os dias através de indiretas como "tá na hora de viver sua vida" "sai do pé, amadurece" e isso é muito, mas muito pior quando você não tem pra onde ir porque não tem família pra ajudar.
Não que eu não queira ter minha casa, o meu canto, ao contrário disso eu quero e muito! Mas só quem já procurou emprego sabe o quanto é difícil, quando morei com meu namorado não fui aceita em um emprego porque eu sou mulher e poderia engravidar.
Todo dia tem briga, todo dia tem sofrimento, todo dia tem dor!
Seja por causa de um copo quebrado, por causa de uma comida que deu errado.
Ouço todo dia que estou enorme de gorda, que deveria perder 15kg, que estou parecendo uma baleia, eu peso 59kg e tenho 1,64 de altura.
Todo dia eu quero morrer, todo dia eu quero encontrar meus avós e ir embora pro "céu".
Eu já pensei em me matar, porque como digo sempre, minha mae viveria muito melhor sem mim. Mas não me mato porque amo meu namorado e ele muitas vezes, é meu único motivo de estar viva.
Eu queria ir embora, queria parar de sofrer tudo o que eu sofro, queria viver uma vida melhor da que eu vivo.

"Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais e até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração "
Epitáfio- Titãs




Um comentário:

  1. Olá,minha flor! Muito prazer me chamo Camilla. Eu li o seu texto e te digo que já passei por essa fase, quem nunca? E assim, primeiro de tudo que nós amar,nos respeitar,pois a morte é ingrata e não leva nada. O que eu quero dizer é , converse com sua mãe, diálogo é a melhor coisa e sempre acaba resolvendo a metade dos problemas.Quem sabe sua mãe também precise um pouco de atenção, desabafar .. enfim mãe é nossa melhor amiga pra tudo. Ás vezes elas falam sem pensar, machuca, dói (eu sei) , mas retrucar ou quere se matar não resolve NADA! Ela deve estar passando um momento dificil,pois perdeu pais e você avós, querendo ou não isso provoca mudanças no comportamento , mas nada que sentar e conversar não resolva! Tente! beijocas!

    ResponderExcluir

© New Panic | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com