9.12.13

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...




EM ESTAR VIVA.




Faz tempo que não crio coragem pra postar algo aqui, pois é, mas isso não quer dizer que por esses dias eu tenha andado tão felizinha assim. Todo dia é a mesma coisa, ela briga comigo, diz que não faço nada, que ela só trabalha, depois vem dizer que me ama mas logo após briga comigo de novo.
Esses dias surtei, me espanquei na frente do meu namorado, fazia isso quando tinha uns 15 anos, vivia socando minha cabeça, batendo ela na parede todas as vezes que minha mãe discutia comigo. Meu namorado ficou bravo e me tirou de casa( tínhamos um casamento pra ir). Eu quero ir embora daqui, mas se for, pra onde? pra casa do meu pai? jamais! temos uma relação ótima porque ele mora longe da minha casa e só nos vemos de vez em quando, então, não sobra espaço pra raiva nas poucas horas que ficamos juntos. Já cheguei a pensar que a causa de tudo dar errado, a causa de todos ficarem tristes ou morrerem, é minha. Já cheguei a querer me matar muitas vezes, como hoje que enquanto minha mãe estava aos berros comigo, eu olhava uma faca de cortar queijo (dessas que se você não morrer pelo corte, vai morrer pelas bolhas de oxigênio que vão se formar dentro de você) e pensava seriamente em como seria me matar e aliviar toda essa dor que eu sinto todos os dias. Hoje fiz uma microcirurgia na boca ( a qual está doendo muito) e minha mãe ao menos perguntou :
- como você está?, como foi lá?
Muitas vezes na minha vida eu fiz coisas sozinha e tive medo.
O fato de eu me sentir triste não impede que eu faça outras pessoas felizes e por mais triste que eu esteja eu sempre estou tentando fazer alguém sorrir, talvez meu erro seja esse, achar que a felicidade só não cabe a mim. Sinto falta de tudo o que eu vivia quando meus avós eram vivos, minha mãe não era tão agressiva assim, ela era doce, delicada, me tratava com amor, me chamava de " MINHA FLORZINHA", hoje ela me chama de " COBRA, VAGABUNDA, MALDITA" entre outros. Isso mudou muito depois que meus avós se foram, e ainda mais depois que ela ficou solteira. Acho que sou eu quem a faz ter tanto desgosto na vida, acho que sou a causa dela ser tão brava, vai ver  ela não queria engravidar de mim, sei la, ela não tem nenhuma foto gravida de mim, já da minha irmã ela tem milhares. Minha irma também não é muito bem tratada, mas ainda sim, melhor que eu. Eu penso todos os dias da minha vida que sou forte, que a vida vai mudar, que vou estudar e ser alguém e mostrar pra ela que pode ter orgulho de mim, mas em cada " vagabunda" que eu escuto, essa auto estima vai embora.
Ela nunca vai ler o que eu escrevo aqui, a não ser se um dia eu me matar mesmo, pois aí algum dia alguém mostre pra ela.
De basta estar vivo
E não viver
De que basta estar vivo
E todos os dias um pouco morrer
De que me vale a vida
Se todos os dias abre uma nova ferida
E a  minha alegria se esvai
Em cada palavra suja que da boca dela sai.



0 comentários:

Postar um comentário

© New Panic | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com