23.6.14

Se minhas noites falassem...

Essa noite não dormi, foi algo horrivel.
Tive medo a noite toda de algo que nem eu sabia o que era, acho que era medo de me perder na escuridão que tem se tornado minha vida.
Se voce nao sabe eu tenho esses ataques as vezes, medo de entrarem em casa, de  ja ter alguem dentro de casa e quando isso acontece só prego o olho quando é de dia e tem gente conversando, acho que me traz paz dormir enquanto tem gente acordada, me sinto protegida.
Meus medos são bem sinistros as vezes e isso me destroi, quando vem, vem do nada, vem sem freio, vem sem avisar, sem nem menos me deixar ficar preparada.
É complicado, tenho medo de tanta coisa, tanta gente.
Queria que isso parasse, que fosse embora mas não vai e putz, é tão ruim. Ter medo nao é legal e quando se tem sempre nem saudável é mais.
Enfim, só quero desabafar um pouco com quem não me conhece, ou melhor, conhece mas nao me vê. Acho que quando não se sabe de quem se lê coisas como eu escrevo, fica mais fácil entender.

Um comentário:

  1. Eu te entendo, e escreva sempre. É um modo de colocar pra fora todo pensamento ruim, toda angústia, e exorcizar seus demônios internos.

    ResponderExcluir

© New Panic | Powered by Blogger | Happy Day Template designed by BlogSpot Design - Ngetik Dot Com